quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O AMIGO QUE ME FAZ FALTA ...



     JÁ A TARDE AVANÇA E PERMANEÇO ACUADO NO EXTENSO ESPAÇO QUE DISPONHO. FECHADO EM MEU QUARTO DEVANEIO EM IDEAIS INACESSÍVEIS ... QUERO DO AMIGO DISTANTE, DE UMA MÃO FIRME QUE SEGURE FORTE A MINHA. E APESAR DA SOLIDÃO DO MOMENTO, AGUARDO PELO DIA DE AMANHÃ, CERTO DE QUE SE HOJE SÓ, NÃO PERMANECEREI ASSIM PARA SEMPRE.
          VEM ATÉ MIM AMIGO MEU... MEU CORAÇÃO ARDE NA ESPERA, E ANSEIA COMUNGAR CONTIGO MINHAS ALEGRIAS E CONQUISTAS. QUE DEUS ME SEJA POR COMPANHEIRO ISSO ME SERVE DE GRANDE CONFORTO. NO ENTANTO DE DEUS ME VEM A POTÊNCIA DE VIDA, A FORÇA NECESSÁRIA  PARA SUPORTAR A LONGA ESPERA.
         VEM A MIM TU QUE PODES PREENCHER DE ENTUSIASMO MEUS DIAS, TORNAR MENOS ANGUSTIANTE O PASSAR DAS HORAS, É DURO NEM SABES QUANTO, TER COMO PONTO DE PARTIDA, A CADA DIA NADA ALÉM QUE AS SOBRAS DE MIM, QUE RECOLHO HOJE DO DIA DE ONTEM, NA BUSCA PERSISTENTE DE PERMANECER INTEIRO PARA O AMANHÃ.
             VEM LOGO NÃO TARDES... QUEM SABE O CALOR DE NOSSA AMIZADE NÃO RESULTE NUM ALVORECER ENCANTADOR, NUM PRENÚNCIO DE ETERNO AMOR.


IVAN ALENCAR


Um comentário: